Ninguém pode com a beleza da mulher. As mulheres são guerreiras, batalham com um belo sorriso no rosto, mesmo cansadas erguem a cabeça e continuam caminhando, elas sempre arrumam um jeito para tudo. Não há dificuldade, não há tempo ruim, mesmo com todo o stress estão sempre lindas e dispostas a crescer. Estão sempre suportando tudo e ainda em cima do salto. São mulheres de fibras, com dor ou sem dor estão na batalha e sempre sorrindo.
A "mulher" que eu descrevo, não é qualquer uma, é a tal 'mulher de verdade' . Tem mulheres de todos os tipos, mas a que descrevo, baseio nas que eu admiro. Mulheres que vejo batalhando a vida inteira para conseguir se superar e ter uma vida digna a ela mesmo, uma mulher que sonha em ter um casamento abençoado e lindos filhos correndo pela casa a chamando de: mamãe ! Oh, que honra !
Essas mulheres sim merecem tudo da vida, porque são MULHERES DE VERDADE. Conquistam com seu esforço e não tem vida mança, vida de uma "qualquer". Uma mulher assim como a minha mãe que tanto admiro.
Amo essa palavra: MÃE. a qual me deu a vida, que me aconselha, se preocupa, me ajuda e me ama ! Mãe, a mulher mais valiosa e preciosa que existe !
PARABÉNS MAMÃES PELO SEU DIA ESPECIAL !!!
(Domingo, dia das mães)*
Thamires de Melo
• © Copyright •
ATENÇÃO! A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!
ATENÇÃO! A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nesses dias
Os dias estão passando tão rapidamente, que estamos todos exaustos e cansados das lutas, da correria, do trabalho, dos relacionamentos...

-
Andando pelo caminho encontramos vestígios de quem fomos, de algo que repentinamente contribuiu para que mudássemos; vemos, ouvimos...
-
Passamos a vida toda buscando a todo momento maneiras de viver a vida o melhor possível. Fazemos tantas coisas, buscamos em tantas pes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário