• © Copyright •
ATENÇÃO! A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!
ATENÇÃO! A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Um Novo Amor
Há coisas que são inexplicáveis e também incompreensíveis, assim como o amor... Ele vem de várias maneiras, lugares, tamanhos, quantidades diferentes. Mas há também o que já não é mais tão grande e que já não brilha mais; nos faz pensar em como deixamos isso acontecer...pode até existir um pouco em nós, mas já não há mais o efeito contínuo de amar.
Mas há aquele amor, que começa devagarzinho, com um "oi", ou uma simples resposta " é mesmo" em uma conversa paralela durante uma hora de trabalho... essas são possibilidades de um possível sentimento nascer. Passando dia, após dia, mais uma conversa, mais um olhar, mais um sorriso para tudo se transformar em algo mais. E mesmo que vem dias em que não haja olhares, vem a saudade bater na porta do nosso coração para que nos lembremos do sorriso de tal pessoa. Quando vemos, já se foi o começo e estamos tão envolvidos nesse sentimento que não imaginamos mais viver um dia sem ver mais aqueles olhos, aquele sorriso, aquele beijo, aquele abraço... Tudo isso nos dá força e nos impulsiona para um futuro feliz.
E quando esse amor machucar novamente, é sempre preciso um novo amor... Porque é o que cura a nossa alma de todas as vezes que a tristeza nos roubou os sorrisos e então, mesmo que possa ter uma pequena chance de nos machucar de novo, ainda acho que vale a pena todos os olhares e sorrisos conquistados dia, após dia !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nesses dias
Os dias estão passando tão rapidamente, que estamos todos exaustos e cansados das lutas, da correria, do trabalho, dos relacionamentos...

-
Andando pelo caminho encontramos vestígios de quem fomos, de algo que repentinamente contribuiu para que mudássemos; vemos, ouvimos...
-
Passamos a vida toda buscando a todo momento maneiras de viver a vida o melhor possível. Fazemos tantas coisas, buscamos em tantas pes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário