© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Poucos momentos

 



  A vida é cheia de incertezas que ás vezes nos impossibilita de prosseguir determinantemente com os avanços e sonhos que vamos acumulando em nossa caminhada... por vezes até parece que estamos andando em círculos.

  Até podemos continuar de olhos abertos, apreciando todos os detalhes, mas parece que nunca é terminantemente o bastante para que possamos aproveitar os belos momentos. Todo tempo com quem amamos nunca será o bastante. Sempre faltará algo, sempre ficará o vazio quando a pessoa se for...

   De fato, a vida é um sopro e mesmo que tenhamos certeza de que tudo ficará bem, nada basta, nada é suficiente. Buscamos insensatamente por acolher a quem amamos, o amor, a saúde,  a paz. Mas nunca Vai ser o suficiente.

   Por ser tão imprevisível e dinâmico, nunca sabemos o que pode acontecer ou reverter. O tempo não para, não volta, não brinca. As incertezas batem em nossa porta, grita e se move, porém nos falta força para encarar e aprender com tudo isso. Tudo pode acontecer. Tanto ruim quanto bom. É isso. Então, nada está acabado. Ainda há solução. Há um amanhã.

   Sim, podemos tentar novamente amanhã. Mas, se tudo der errado, ainda nada acabado estará; respirar é essencial e podemos nos levantar e ainda assim tentar com mais força. 


Thamires Melo

Nenhum comentário:

Vida passageira

      É tão difícil encarar a vida como ela é, difícil ver as situações e nada poder fazer. Quando estamos crescendo, temos tantas esperança...