© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Vida passageira

 

    É tão difícil encarar a vida como ela é, difícil ver as situações e nada poder fazer. Quando estamos crescendo, temos tantas esperanças, tantos sonhos, imaginamos tantas coisas para o nosso futuro, mas não fazemos nem ideia de que talvez, nada disso irá se concretizar.

    A Biblia diz que fazemos planos para nossa vida, mas é o Senhor que os determina. Ou seja, nossos sonhos e planos podem sim ser frustrados, mesmo que pedimos e lutamos para realizar. Isso tudo faz parte do nosso destino. Uma vez escrevi aqui, que não existia destino e que eu não acreditava nisso, mas a Bíblia me força a acreditar, pelos propósitos do Senhor para nós. Principalmente quando pedimos para que Ele faça a a vontade dEle em nossa vida, quando pedimos isso, pode ser que o sonho de uma vida toda jamais seja alcançado. Mas ainda sim, se atrevem a dizer que Deus coloca os sonhos em nós, mas isso não é biblico não, muitas das coisas que eu vivo hoje, não sonhei, coisas que eu passo e nem se quer pedi para viver.

    Tudo faz parte da linha traçada para vivermos e realizar o que foi destinado a nós, assim como os discípulos de Jesus. As pessoas passam a maior parte do tempo buscando a FELICIDADE, mas não é para isso que estamos aqui. A própria Bíblia nos mostra quando Jesus fala "no mundo tereis aflições", aqui não é mar de rosas, nem tão pouco uma vida feliz. Estamos de passagem e a vida realmente começa depois da morte, onde é, então, a vida verdadeira onde haverá felicidade. Pois lá, não há sofrimentos como aqui. É por isso que muitas vezes eu desejo a morte, assim como o discipulo disse "o morrer é lucro". Me sinto assim. Sobrevivo nesse mundo porque é necessário, mas não vejo a hora de ir para a casa do meu PAI, o SENHOR CRIADOR!

Nenhum comentário:

Vida passageira

      É tão difícil encarar a vida como ela é, difícil ver as situações e nada poder fazer. Quando estamos crescendo, temos tantas esperança...